Em "Deboche - A Tragédia", a plateia é convidada a rir de si mesma enquanto reflete sobre o vazio da sociedade contemporânea, a futilidade das celebridades instantâneas e a precariedade dos valores que dominam nossas vidas. A peça é uma verdadeira paródia do teatro cânone, onde tudo é questionado, nada é sacralizado e a comédia se torna a lente pela qual o público encara as ironias do mundo moderno.
A dupla de comediantes Celso Andre e Thiago Chagas, mistura a genialidade do teatro besteirol, com a crítica afiada presente na linguagem do cabaré artístico e o humor do stand-up comedy, provocando uma interação constante com os espectadores.
O espetáculo satiriza as contradições da vida contemporânea, mostrando como o ego inflado das celebridades e o culto à aparência são um reflexo de um mundo cada vez mais desconectado de valores reais. O espetáculo vai além das risadas e se apropria da estética e da ousadia do trabalho de drags para explorar temas como o preconceito, a superficialidade e a efemeridade das tendências sociais.
As drags, em performances exuberantes, transformam a cena em um desfile de exageros e paradoxos, esculpindo, com muita irreverência, a visão de uma sociedade onde tudo parece ter mais valor do que aquilo que realmente importa. Cada ato é uma crítica descarada ao status quo, cada número é uma provocação ao teatro tradicional, e a plateia, que se torna parte do espetáculo, sente-se tanto cúmplice quanto vítima da tragicômica farsa da vida.
"Deboche - A Tragédia" é uma obra onde a tragédia e a comédia se confundem, e onde o riso se torna, ao mesmo tempo, um alívio e uma reflexão. Afinal, o que seria da nossa sociedade sem um bom deboche?
REGRAS DE MEIA ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário. Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento).